segunda-feira, 20 de junho de 2011


A AMIZADE
A amizade é virtude 
Que parte do coração
Dedica-se a qualquer pessoa
Se se considera irmão

O contrário é falsidade
E não vem do coração
Com capa de amizade
Podes trair teu irmão

Sem comentários:

Enviar um comentário