segunda-feira, 20 de junho de 2011

SIMPLES POEMAS  

Estes meus simples poemas
Que venho aqui transmitir
Expressam humildes temas
Nas quadras do meu sentir.

Faço versos por prazer
Se tenho imaginação
Quer nas horas de lazer
Quer n´outra  ocasião.

Dá-me gosto versejar
E ler depois o que escrevo
E neste meu caminhar
Sem ser poeta me atrevo.

E geralmente os meus temas
São os flagrantes da vida
Desde as coisas mais pequenas
Às maiores e à partida.

Partida para escrever
O que n´altura sentir
Mágoas para esquecer
Vontade p´ra reagir.

(Março 2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário