SIMPLES POEMAS
Estes meus simples poemas
Que venho aqui transmitir
Nas quadras do meu sentir.
Faço versos por prazer
Se tenho imaginação
Quer nas horas de lazer
Quer n´outra ocasião.
Dá-me gosto versejar
E ler depois o que escrevo
E neste meu caminhar
Sem ser poeta me atrevo.
E geralmente os meus temas
São os flagrantes da vida
Desde as coisas mais pequenas
Às maiores e à partida.
Partida para escrever
O que n´altura sentir
Mágoas para esquecer
Vontade p´ra reagir.
(Março 2003)

Sem comentários:
Enviar um comentário