À MÃE
Quanta dor, quanto tormento
A mãe sofre por amor
E depois do nascimento?
Que alegria
Que sabor!
A mulher que embala e canta
Aos filhos uma canção
É a mãe que muito ama
Do fundo do coração.
E p´ra que nada lhes falte
Que canseiras tem no dia
E quantas noites perdidas
A fazer-lhes companhia!
Se algum deles adoece
Dobra o amor e o carinho
E quando tal acontece
Não deixa mais seu filhinho.
Bendita sejas ó mãe
Que com tal amor profundo
Não trocas os teus filhinhos
Por coisa alguma do mundo
(2002)
Sem comentários:
Enviar um comentário