segunda-feira, 20 de junho de 2011

O MAR

Ó mar de águas tamanhas
P´ra ti correm os ribeiros
Navegaram marinheiros
Com suas grandes façanhas

Pescadores no alto mar
Pescando  e correndo perigo
Nas redes peixe a saltar
De todos tu és amigo

És riqueza para o povo
E prazer do nadador
És o berço das conquistas
Dás o pão ao pescador

Alegria das crianças
E saúde prós idosos
E sonhos e esperanças
De dias bem mais ditosos

As saudades que eu tenho
Quando de ti ´stou ausente
São um conforto tamanho
Pois que te sinto presente                                                   

(2002)

Sem comentários:

Enviar um comentário