O MAR
Ó mar de águas tamanhas
P´ra ti correm os ribeiros
Navegaram marinheiros
Com suas grandes façanhas
Pescadores no alto mar
Pescando e correndo perigo
Nas redes peixe a saltar
De todos tu és amigo
És riqueza para o povo
E prazer do nadador
És o berço das conquistas
Dás o pão ao pescador
Alegria das crianças
E saúde prós idosos
E sonhos e esperanças
De dias bem mais ditosos
As saudades que eu tenho
Quando de ti ´stou ausente
São um conforto tamanho
Pois que te sinto presente
(2002)
Sem comentários:
Enviar um comentário