AO MEU PAI
No dia dos namorados
É que foram terminados
Teus dias querido pai
E eu recordo com saudade
Aquela velha amizade
Do tempo que já lá vai.
Foi no dia do amor
Que Deus Pai Nosso Senhor
Te veio buscar para sempre
Ficou a recordação
Daquela grande união
Do pai sempre sorridente.
Já só nos resta chorar
E o verbo amar conjugar
No particípio passado,
Mas o nosso pai amado
Sempre bom e indulgente
Continua a ser lembrado
Por nós e por toda a gente.
(Fevereiro 2003)
Sem comentários:
Enviar um comentário