segunda-feira, 20 de junho de 2011

AO MEU PAI

No dia dos namorados
É que foram terminados
Teus dias querido pai

E eu recordo com saudade
Aquela velha amizade
Do tempo que já lá vai.

Foi no dia do amor
Que Deus Pai Nosso Senhor
Te veio buscar para sempre
Ficou a recordação
Daquela grande união
Do pai sempre sorridente.

Já só nos resta chorar
E o verbo amar conjugar
No particípio passado,
Mas o nosso pai amado
Sempre bom e indulgente
Continua a ser lembrado
Por nós e por toda a gente.

(Fevereiro 2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário