QUADRAS DO MEU SENTIR
segunda-feira, 20 de junho de 2011
O LUGAR
ONDE MORAMOS
O ser humano tem casa
O passarinho tem ninho
Uns têm grandes palácios
Outros só um buraquinho
Grande ou pequeno que seja
O lugar onde moramos
O que importa é que Deus esteja
No sítio onde nós estamos
(Março 2003)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário