segunda-feira, 20 de junho de 2011

O BEIJO


O beijo é um carinho             
Que por todos nós é dado
Beija a avó o netinho
E a moçoila o namorado

A mãe beija muitas vezes
O seu filhinho amado
Os irmãos também por vezes
Se ele fica a seu cuidado

Dar um beijo num rosto
É prova de amizade
Receber beijos por gosto
É prazer felicidade

Beijo na testa é respeito
Beijo na mão reverência
Beijo na face amizade
Beijo na boca indecência                                                                 

(2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário