O BEIJO
O beijo é um carinho
Que por todos nós é dado
Beija a avó o netinho
E a moçoila o namorado
A mãe beija muitas vezes
O seu filhinho amado
Os irmãos também por vezes
Se ele fica a seu cuidado
Dar um beijo num rosto
É prova de amizade
Receber beijos por gosto
É prazer felicidade
Beijo na testa é respeito
Beijo na mão reverência
Beijo na face amizade
Beijo na boca indecência
(2003)
Sem comentários:
Enviar um comentário