É CARNAVAL
´Inda ontem era Natal
E já hoje é Carnaval
E a vida vai passando
Em constante rodopio
´Inda há pouco era Verão
E agora tanto frio
E tudo passa a correr
Um dia, um mês, um ano
Sempre a vida a decrescer
Oh! Que triste desengano
É preciso aproveitar
Este tempo que nos resta
Toca a rir e a folgar
É Carnaval! Viva a festa!
Sem comentários:
Enviar um comentário