segunda-feira, 20 de junho de 2011


À MULHER

Mulher é palavra doce
Que anda de boca em boca
De contrário se assim não fosse
Toda a humanidade era louca

Vivemos num mundo vil
Aonde só há maldade
A mulher é quem aguenta
Tanto ódio e crueldade

Serve o marido e os filhos
Serve a todos com amor
Evita muitos sarilhos
Vai onde preciso for

Desempenha o seu papel
Sempre com amor profundo
Se não fosses tu mulher,
O que seria do mundo?

(2002)

Sem comentários:

Enviar um comentário