segunda-feira, 20 de junho de 2011


A BORBOLETA

Oh que linda a borboleta
Voando de flor em flor
Que faz lembrar aos poetas
O poema do amor

Beija uma, beija outra
Com uma grande ternura
Que beleza dá à vida
Ao passar deixa doçura

E vai poisar numa rosa
Noutra depois mais além
Esta linda mariposa
Trás doçura a nós também

(2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário