segunda-feira, 20 de junho de 2011

AO MEU FILHO PAULO

És um filho muito querido
Grande é tua afeição
P´la família e p´los amigos
Em toda a ocasião.

Conjugas o verbo amar
Porque tens bom coração
Decides sempre ajudar
Essa é tua pretensão.

Deus te livre de perigos
Em toda e qualquer função
E sejas sempre feliz
É o que peço em oração.

(2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário