segunda-feira, 20 de junho de 2011


À MINHA FILHA ARMANDA

Já acabaste o teu curso
E com muito sacrifício
Com tantas ocupações
Foi para ti um suplício

Mas agora estás contente
Porque atingiste uma meta
A tua licenciatura
É agora coisa certa

Parabéns minha querida
Folgamos muito com isso
Agora na tua vida
Assumiste um compromisso.

Que o teu procedimento
Sempre pela vida fora
Seja a todo o momento
O de uma senhora doutora

(2000)

Sem comentários:

Enviar um comentário