A BANDA DE MÚSICA
Que alegria ao passar
A nossa banda a tocar
E lá vão muito aprumados
Com uniforme fardados
E tocam sempre certinhos
E assim vão a compasso
E muito afinadinhos
Acertando bem o passo
Se o toque é de alegria
Tem cheiro de romaria
E é uma satisfação
Quando a banda passa então
Faz o músico da caixa
Pum pum pumpum pumpum
E todos certos em marcha
Vão marchando um a um
E sopra o do trombone
Como o do saxofone
Também o do clarinete
Tocando mas sem falsete
Toca também o da flauta
E tudo isto anima a malta
Que dá largas à alegria
E se junta p´ra folia
(2003)
Sem comentários:
Enviar um comentário