segunda-feira, 20 de junho de 2011

A BANDA DE MÚSICA

Que alegria ao passar
A nossa banda a tocar
E lá vão muito aprumados
Com uniforme fardados

E tocam sempre certinhos
E assim vão a compasso
E muito afinadinhos
Acertando bem o passo

                Se o toque é de alegria
Tem cheiro de romaria
E é uma satisfação
Quando a banda passa então

Faz o músico da caixa
Pum pum pumpum pumpum
E todos certos em marcha
Vão marchando um a um

E sopra o do trombone
Como o do saxofone
Também o do clarinete
Tocando mas sem falsete

Toca também o da flauta
E tudo isto anima a malta
Que dá largas à alegria
E se junta p´ra folia                                    

 (2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário