FIM DA HISTÓRIA
Minha vida ´stá descrita
Nos versos que escrevi
Tanto pelas amarguras
Como p´los prazeres que senti
E com isto encerro a história
Que eu quis aqui contar
A qual guardo na memória
´té minha vida acabar (12-08-2009)
Sem comentários:
Enviar um comentário