segunda-feira, 20 de junho de 2011


A TRISTEZA E A ALEGRIA

Tristezas não pagam dividas    
É o povo quem o diz
Aquele que sorri sempre
É certamente feliz!

A vida é uma amargura
Em todo o mundo há desgraça
Se não lhe dermos doçura
A tristeza assim não passa.

A alegria vem do céu
É ditado muito antigo
Ser alegre é ser de Deus
Ó irmão conta comigo!

(2002)

Sem comentários:

Enviar um comentário