A TRISTEZA E A ALEGRIA
Tristezas não pagam dividas
É o povo quem o diz
Aquele que sorri sempre
É certamente feliz!
A vida é uma amargura
Em todo o mundo há desgraça
Se não lhe dermos doçura
A tristeza assim não passa.
A alegria vem do céu
É ditado muito antigo
Ser alegre é ser de Deus
Ó irmão conta comigo!
(2002)
Sem comentários:
Enviar um comentário