segunda-feira, 20 de junho de 2011


OS BOMBEIROS

Quando passam os bombeiros
Em marcha nas procissões
Toda a gente os admira
Recordam suas funções

À frente vai a bandeira
E eles com seus machados
Com postura prazenteira
E todos mui perfilados

E lá vão bem aprumados
Muito bem apresentados
Fazendo um brilharete
Com o brilho do capacete!

Sem comentários:

Enviar um comentário