segunda-feira, 20 de junho de 2011

ORAÇÃO
Senhor tu me deste os olhos
Que eu os abra e veja a Luz
E também um coração
Para amar-te meu Jesus
Deste-me Senhor as mãos
Para eu fazer o bem
P´ra ajudar os meus irmãos
Que necessitam de alguém
Os pés para eu andar
Talvez caminhada dura
A boca para falar
Da tua Santa Escritura
Os ouvidos p´ra ´scutar
Quem precisa de carinho
Pois que eu possa consolar
Quem Deus põe no meu caminho
O nariz para cheirar
As flores que eu oferecer
E um sorriso p´ra dar
A quem vier comigo ter
A garganta p´ra cantar
Louvores ao meu Senhor
A cabeça p´ra pensar
No seu infinito amor
Senhor eu contigo quero andar
P´ra ficar mais à vontade
Dá-me vigor e amor
P´ra viver em caridade                                     

 (2002)

Sem comentários:

Enviar um comentário