segunda-feira, 20 de junho de 2011

AOS  MEUS FILHOS

O que devia eu achar
De bom para o meu lar?
O mais belo que encontrei
Foram os filhos que amei

Vieram primeiro dois rapazes
Depois duas raparigas
Felizmente todos capazes
E tudo o mais são cantigas

O Carlos é o mais velho
Logo a seguir veio o Paulo
A Armanda foi a terceira
E a Isabel logo à beira

E são estas quatro flores
Que Deus pôs no meu jardim
São eles os meus amores
Um sonho que saiu assim.

(2000)

Sem comentários:

Enviar um comentário