AOS MEUS FILHOS
O que devia eu achar
De bom para o meu lar?
O mais belo que encontrei
Foram os filhos que amei
Vieram primeiro dois rapazes
Depois duas raparigas
Felizmente todos capazes
E tudo o mais são cantigas
O Carlos é o mais velho
Logo a seguir veio o Paulo
A Armanda foi a terceira
E a Isabel logo à beira
E são estas quatro flores
Que Deus pôs no meu jardim
São eles os meus amores
Um sonho que saiu assim.
(2000)
Sem comentários:
Enviar um comentário