segunda-feira, 20 de junho de 2011

SER SIMPÁTICO


 

Ser simpático não custa
O que custa é embirrar
Fazem-se caras tão feias
Que custam a encarar

Sorri pois sempre; sorri
Dia a dia sem parar
Porque com o teu sorriso
Vais pessoas conquistar.

Tu até podes ser feio
Por fora claro está
Mas se andares sempre a sorrir
Todo o mal suavizará.

Terás assim muitos amigos
Serás mui feliz então
Pois que a tua beleza
Está em teu coração                                   

 (2002)

Sem comentários:

Enviar um comentário