QUADRAS DO MEU SENTIR
segunda-feira, 20 de junho de 2011
A MÚSICA
A música é minha paixão
E também minha alegria
Em qualquer ocasião
Ela é minha companhia
Seja clássica ou popular
De dança mas não ruído
É toda de apreciar
Pois delícia o ouvido
(Março 2003)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário