segunda-feira, 20 de junho de 2011


A MÚSICA

A música é minha paixão
E também minha alegria
Em qualquer ocasião
Ela é minha companhia

Seja clássica ou popular
De dança mas não ruído
É toda de apreciar
Pois delícia o ouvido

(Março 2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário