segunda-feira, 20 de junho de 2011

À MINHA NORA FERNANDA

`A minha nora Fernanda
Eu lhe dou muito valor
Pois o seu curso tirou
E muito se valorizou

E é sempre boazinha
Sempre disposta a ajudar
Em qualquer ocasião
Se algum de nós precisar

(2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário