segunda-feira, 20 de junho de 2011

A VELHINHA E O VELHINHO

 

A velhinha e o velhinho
Disseram um para o outro
De velho se torna a menino
E descansaram um pouco

E deram alguns beijinhos
E se abraçaram também
Ficaram mui babadinhos
E dormiram muito bem

E com sonhos cor de rosa
Acordaram logo após
Que queridos são estes velhos
Os velhos nossos avós

(2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário