segunda-feira, 20 de junho de 2011

À MINHA NORA  TERESA
À minha nora Teresa
P´ra nós sempre delicada
Boa esposa e boa mãe
Pessoa muito estimada

Eu lhe dou muito valor
P´la sua reputação
E por estar sempre ao dispor
Em toda a ocasião

(2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário