QUADRAS DO MEU SENTIR
segunda-feira, 20 de junho de 2011
À MINHA NORA
TERESA
À minha nora Teresa
P´ra nós sempre delicada
Boa esposa e boa mãe
Pessoa muito estimada
Eu lhe dou muito valor
P´la sua reputação
E por estar sempre ao dispor
Em toda a ocasião
(2003)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário