MÃES NATURAIS E MÃES ESPIRITUAIS
Não há como o amor de mãe
Que é um amor profundo
Se não fosses tu ó mãe
O que seria do mundo?
Aquela que filhos não tem
Deus a recompensará
Se cuidar de outro filhos
Alegria sentirá
Que o bem fazer nesta terra
Tem grande compensação
Dá muita felicidade
Satisfaz o coração
Iremos viver no céu
Com Jesus por companhia
E crianças a brincar
Oh! Mas que santa alegria!
E todos lá estaremos
Rodeados de meninos
Uns maiores outros pequenos
E bebés bem pequeninos
Que com anjos brincarão
E connosco assim também
Será um amor tão forte
Como de filhos p´ra mãe
Sem comentários:
Enviar um comentário