segunda-feira, 20 de junho de 2011

MÃES NATURAIS E MÃES ESPIRITUAIS

Não há como o amor de mãe
Que é um amor profundo
Se não fosses tu ó mãe
O que seria do mundo?

Aquela que filhos não tem
Deus a recompensará
Se cuidar de outro filhos
Alegria sentirá

Que o bem fazer nesta terra
Tem grande compensação
Dá muita felicidade
Satisfaz o coração

Iremos viver no céu
Com Jesus por companhia
E crianças a brincar
Oh! Mas que santa alegria!

E todos lá estaremos
Rodeados de meninos
Uns maiores outros pequenos
E bebés bem pequeninos

Que com anjos brincarão
E connosco assim também
Será um amor tão forte
Como de filhos p´ra mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário