segunda-feira, 20 de junho de 2011


 
O FERRO DE PASSAR

Aquele ferro de passar
Não o vou dar a ninguém
Pois que ele me faz lembrar
Aquele homem de bem
Que viveu só para os outros
Como uma total afeição
Aquele que foi meu sogro
Alfaiate de profissão.

(2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário