DIA DE ANOS
cFazer anos é uma festa
P´ras crianças grande dia
E apagam as velinhas
Sempre com muita alegria
E depois são os presentes
Oh mas que satisfação
São da família e amigos
Que grande prazer lhes dão
E há chocolates e doces
Há bolinhos e há pães
E todos à sua volta
A cantar os parabéns
Sem comentários:
Enviar um comentário