segunda-feira, 20 de junho de 2011


DIA DE ANOS

cFazer anos é uma festa
P´ras crianças grande dia
E apagam as velinhas
Sempre com muita alegria

E depois são os presentes
Oh mas que satisfação
São da família e amigos
Que grande prazer lhes dão

E há chocolates e doces
Há bolinhos e há pães
E todos à sua volta
A cantar os parabéns

Sem comentários:

Enviar um comentário