segunda-feira, 20 de junho de 2011

A  SOLIDÃO

Por viver na solidão
É que eu por vezes almejo
Aquilo  que o coração
Me diz do que tem desejo

Ficou em mim a saudade
Dos bons tempos que lá vão
Hoje, eu vivo a verdade
Daquela separação

Meu anseio é ser feliz
Quero p´ra mim bem-estar
Que eu perdida assim na vida
Vou andando por andar

(Setembro 2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário