A SOLIDÃO
Por viver na solidão
É que eu por vezes almejo
Aquilo que o coração
Me diz do que tem desejo
Ficou em mim a saudade
Dos bons tempos que lá vão
Hoje, eu vivo a verdade
Daquela separação
Meu anseio é ser feliz
Quero p´ra mim bem-estar
Que eu perdida assim na vida
Vou andando por andar
(Setembro 2003)
Sem comentários:
Enviar um comentário