AOS ACADEMISTAS
Que bela sessão foi feita
No dia dos namorados
Pois a amizade se estreita
Quando estamos agrupados.
E eram velinhas a arder
E muitos coraçõezinhos
Todos aqueles cantinhos
E as pessoas satisfeitas
Que era aquilo que eu sentia
Amizades tão estreitas
Só na nossa academia
(2003)
Sem comentários:
Enviar um comentário