QUADRAS DO MEU SENTIR
segunda-feira, 20 de junho de 2011
BOM E MAU TEMPO
Quando cai a chuva
E vem
nevoeiro
Fica tudo escuro
Para
o dia inteiro
Mas num outro dia
Se aparece o sol
Tudo é alegria
Canta a cotovia
Canta o rouxinol
(2003)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário