segunda-feira, 20 de junho de 2011

AS PALAVRAS QUE FICARAM POR DIZER

Aquelas poucas palavras
Que ficaram por dizer
Significam para mim
A razão do meu sofrer

Às vezes fala-se demais
Outras, fala-se de menos
E há quem não fale nada
Outros, assim mais ou menos.

Falar de mais não é bom
Falar de menos é mal
Não falar quando se deve
Fica-se assim tal e qual                                                       

(2003)   

Sem comentários:

Enviar um comentário