AS PALAVRAS QUE FICARAM POR DIZER
Aquelas poucas palavras
Que ficaram por dizer
Significam para mim
A razão do meu sofrer
Às vezes fala-se demais
Outras, fala-se de menos
E há quem não fale nada
Outros, assim mais ou menos.
Falar de mais não é bom
Falar de menos é mal
Não falar quando se deve
Fica-se assim tal e qual
(2003)
Sem comentários:
Enviar um comentário