segunda-feira, 20 de junho de 2011

lzin

AO MEU FILHO CARLOS


Tu és o filho mais velho
Oh mas que doce ventura
E como tal tens direito
O de primogenitura

A bênção peço do CVéu
Para ti ó filho amigo
De todos os primeiros do mundo
És o primeiro mais querido

És bom pai e bom marido
Bom filho e bom irmão
Deus ´steja sempre contigo
Desejo-o do coração.

(2002)

Sem comentários:

Enviar um comentário