segunda-feira, 20 de junho de 2011

AO MEU GENRO ZÉ 

Ao meu genro Zé .......
P´ra nós sempre bem falante
Eu lhe desejo saúde
E também muita virtude

Que seja muito feliz
Quer na família ou no Monte
E que pela vida fora
Com os sogros sempre conte

(2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário