QUADRAS DO MEU SENTIR
segunda-feira, 20 de junho de 2011
AO MEU GENRO ZÉ
Ao meu genro Zé .......
P´ra nós sempre bem falante
Eu lhe desejo saúde
E também muita virtude
Que seja muito feliz
Quer na família ou no Monte
E que pela vida fora
Com os sogros sempre conte
(2003)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário