segunda-feira, 20 de junho de 2011

 
O BÉBÉ
Nasce um bebé; que alegria
Começa a andar; que magia
Fala agora; que surpresa!
Já come com os pais à mesa


Estes pensam no futuro
Que ainda longe vem
Que será este menino?
Só Deus sabe e mais ninguém

 




(2003)

Sem comentários:

Enviar um comentário