segunda-feira, 20 de junho de 2011

À PROCURA DA FELICIDADE



Todos querem ser felizes
E vão correndo à procura
Por vezes numa aventura
De cores e de matizes

 

E eis de que correr se espanta
Aquele que mais correu
Pois que nada é coisa tanta
A não ser o próprio Céu

Vislumbra, ver no Além
O que a terra não contém
Vida bela, vida santa
E isso sim o encanta

(2002)

Sem comentários:

Enviar um comentário