segunda-feira, 20 de junho de 2011


A POBREZA E A RIQUEZA

P´ra pobreza e p´ra riqueza
Que eu saiba não há lei
Pois Jesus foi sempre pobre
E contudo o maior Rei

Ser pobre não é defeito
E tão pouco é virtude
A riqueza é sem proveito
Se ela estragar a saúde

Há gente que sendo pobre
Não deixa de ter condão
Pois que a sua riqueza
Está em seu coração.

Outros há que sendo ricos
Malbaratam a riqueza
Pois gastam dinheiro sem geito
Ficando assim na pobreza!

(2002)

Sem comentários:

Enviar um comentário