A POBREZA E A RIQUEZA
P´ra pobreza e p´ra riqueza
Que eu saiba não há lei
Pois Jesus foi sempre pobre
E contudo o maior Rei
Ser pobre não é defeito
E tão pouco é virtude
A riqueza é sem proveito
Se ela estragar a saúde
Há gente que sendo pobre
Não deixa de ter condão
Pois que a sua riqueza
Está em seu coração.
Outros há que sendo ricos
Malbaratam a riqueza
Pois gastam dinheiro sem geito
Ficando assim na pobreza!
(2002)
Sem comentários:
Enviar um comentário